quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

paródias criadas pelos alunos da sala de leitura

PARÓDIAS PRODUZIDAS PELOS ALUNOS NA SALA DE LEITURA E GINCANA LITERÁRIA



Letra: Aluna Angelina Lobato – 7º 01 tarde.

Melodia: “Como Zaqueu”.

Tema Livre: Gripe Suína.



Como no mundo a gripe se espalhou

E no Brasil também chegou.

Só pra te ver, eu vim até aqui,

Que a gripe não passe para mim.



Eu preciso de ti doutor. Eu preciso de ti demais.

Estou doente demais, o que a gripe não faz.

Faço tudo pra não morrer.



A gripe está na minha casa. A gripe está na minha vida.

Me fez ficar de cama. Contaminou minha família.

A injeção é o meu remédio. O doutor não sai daqui.

Eu já estou bem melhor. Vai gripe, sai de mim. (bis)









Letra: Aluno Jhonatan – 1º ano tarde.

Melodia: “É preciso saber viver”.

Tema Livre: Educação.

Nós sabemos que na vida

Deve haver educação

A Escola está com tudo

Pode ser a solução.

É preciso ter coragem

Se empenhar e aprender.



É preciso sempre aprender.

É preciso sempre aprender.

É preciso sempre aprender.

É preciso sempre aprender.

Sempre aprender.



Toda pedra no caminho

Você pode retirar

Com amor e com carinho

Você vai modificar.

Você pode escolher,

Sua vida transformar.



É preciso ler e escrever.

É preciso ler e escrever.

É preciso ler e escrever.

É preciso ler e escrever.

Ler e escrever.

Letra: Aluna  Gesiane – 8ª 01 tarde.

Melodia: “Pois é, pois é” carimbó do Pinduca.

Tema Livre: Nossa Escola.





Essa é a nossa escola, é a Carmem ou não é.

Essa é a nossa escola. Foi feita com muita fé.

Essa é a nossa escola, é a Carmem ou não é.

Se chama Carmem Cardoso. Foi feita com muita fé.



Pois é, pois é, essa escola é de Abaeté.

Se chama Carmem Cardoso. Foi feita com muita fé. (bis)



Ô SEDUC, ô SEDUC, nós queremos melhorar,

Queremos ensino médio, nossa quadra reformar.

Reforma a nossa escola vamos todos trabalhar.

Vamos deixar a Carmem Cardoso mais bonita do que está.



Pois é, pois é, essa escola é de Abaeté.

Se chama Carmem Cardoso. Foi feita com muita fé. (bis)



Queremos dizer a todos, prestem muita atenção:

Reformar a secretaria, biblioteca e o portão.

Queremos computadores para o ensino melhorar.

Educação é preciso para a escola não parar.



Pois é, pois é, essa escola é de Abaeté.

Se chama Carmem Cardoso. Foi feita com muita fé. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário